Thursday 10 August 2017

Forex Gemini Code Indicator


O comerciante de M eter revela pela primeira vez o seu sistema de troca de armas secretas que poderia ter você lucrativo em horas, mesmo se você nunca trocou um dia em sua vida. Absolutamente grátis. Esta é a maneira mais rápida e simples de ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível. Não é necessário nenhum cartão de crédito e nada para comprar. O sistema será GRATUITO apenas por tempo limitado. Quase lá, preencha este formulário e clique no botão abaixo para obter acesso instantâneo. Digite seu endereço de e-mail abaixo para obter acesso instantâneo. Copyright 2016 ChartLessons Clique fora da janela pop-up para fechar PopupForexGeminiCode (Vladimr Ribakov) Revisão Eu ingressou no serviço na data de ir ao vivo. O que você obtém é de 6 DVDs (cada um entre 1 e 1,5 horas de duração), um manual com exemplos de comércio e toda uma carga de cheat sheets para os diferentes tipos de comércio. O que são os Geminis Eles são um conjunto gêmeo de duas velas, avaliadas no tipo de formação e, então, quão fortes elas são realmente. Quanto maiores os números, melhor os sinais, e isso também mostra você como trocar. Além disso, você obtém um medidor, que mostra os três quadros de tempo mais altos, e mostra coisas como impulso, volume e ângulo de ataque do movimento. Tudo isso cria um sistema negociável muito fácil. No entanto, isso nem sequer está perto de toda a história. Há webinars todas as semanas (eu acredito por 12 semanas) e cada semana você recebe um pequeno presente de bônus. Os presentes reais acumulam seu gráfico, mas o fazem de uma forma que se baseia na educação das semanas anteriores, para que você nunca se sinta sobrecarregado ou inseguro com o que está acontecendo. Há um indicador de nuvem de tendência (que é um visual sobre o que a tendência está fazendo) e, em seguida, o Gemini MACD - que pinta visualmente as divergências à medida que ocorrem, para ajudá-lo a evitar a entrada tola no momento incorreto. O Gemini MACD é excepcionalmente útil por conta própria. Os webinars são onde esse sistema ganha vida. Valdimir passa pelo que aconteceu na semana passada, analisa as condições do mercado, retoma as FAQ da semana no fórum e faz pequenos testes no sistema e o que o mercado está lhe dizendo e o que os geminis estão lhe dizendo . Valdimir, em termos inequívocos, me melhorou como comerciante - entendo por que as coisas se movem, quando ficar fora, mas o mais impressionante é que ele me ensinou a ser paciente. A coisa número um que os comerciantes ruins fazem, é levar muitos negócios. Na semana passada eu levei 1 comércio (que foi um vencedor), nesta semana até agora, eu não tirei nenhum. Eu apenas troco os gráficos horários, 4 horas e diários, e apesar dos muitos sinais que eles podem gerar, eu ainda não tomei nenhum, já que Vladimir é muito bom em mostrar como ser um comerciante bem sucedido - apenas negociando os melhores setups. Eu estou negociando isso ao vivo com uma conta de 2.5K e vai financiá-lo mais. Todos os meus negócios estão registrados no myFXbook e, embora até agora eu tenha feito apenas um pequeno lucro (cerca de 30), eu sei onde eu como um comerciante estava acontecendo (eu também tenho um blog que também passa por tudo isso) e Eu identifiquei e comecei a agir sobre isso - tudo por causa do treinamento fornecido.

No comments:

Post a Comment