Sunday 6 August 2017

Forex 24h Clock


Ganhar. 7 Market 24h Clock gadget (principais estoques em 1 discagem) Commercial Member Registrado outubro de 2010 65 Posts Descrição do Mercado 24 horas Relógio Com o mostrador de relógio de 24 horas, o relógio de Sessão de Mercado demonstra o princípio da continuidade no comércio monetário e cambial. Market Clocks Dial representa o horário de negociação normal das principais bolsas de valores mundiais. Dá a oportunidade de rastrear o movimento do mercado em determinado momento. O aumento das horas de atividade, quando ocorrem fortes movimentos de preços nas bolsas de valores, são destacados. Essas horas coincidem com uma abertura de intercâmbios importantes ou publicação de dados econômicos importantes. Market 24h Clock permite que você realmente veja o mercado, desenvolva sua própria estratégia de negociação, organize adequadamente e efetivamente o tempo de trabalho dos comerciantes. Dial é um gráfico de círculo com coordenadas marcadas no tempo, segmentos concêntricos, cada um mostrando o tempo da sessão de negociação em um mercado de ações separado. Os setores verdes correspondem ao mercado de altas horas de atividade. A mão da hora indica a situação atual. Em contraste com o relógio de horário usual de 12 horas, a hora do relógio da Sessão 24h faz um círculo completo por dia. Minuto e segunda mão funcionam como em qualquer relógio usual. Market 24h Clock exibe o Horário Universal Coordenado UTC (horário mundial). O UTC não muda com uma mudança de estação. Para obter mais detalhes sobre negociação usando o Mercado Relógio 24, visite o site oficial dos relógios: mc24.ch Relógio dedicado para mercados internacionais de Forex. Juntado em janeiro de 2006 Status: Pips Ahoy 1,132 Posts Bom trabalho. Eu faço check-in e compare os relógios mundiais com o que eu tenho no meu zonetick desktop). Os banqueiros europeus têm um bom dia. Em Bruxelas, que é GMT1 (Este é o fuso horário usado por World Clocks para o quotEuropequot Market Hours) O mercado abriria às 7h e fecharia às 4h. Parece um dia adiantado para os banqueiros. Este é o dado que é exibido na área quotDetailsquot: Horário de abertura: 7h. Os banqueiros de Tóquio têm isso fácil. Eles abrem às 9h, fecham às 18h. Tempo para um pouco de meditaion e Tai Chi pela manhã E os Ozzies The têm até as 10h. E eles fecham às 4 da tarde. Deve demorar um pouco para perseguir os cangurus e os Gators fora da estrada para começar a trabalhar -) Captura de tela do zoneclick no meu menu, com um horário horizontal Horário do mercado de vendas acima: Membresia revocada em outubro de 2005 295 Posts Eu sou leary de coisas grátis Para adicionar ao meu computador a partir da Internet, pois esses programas às vezes contêm código que é spyware ou adware. Você sabe se esse relógio está limpo ou ele contém código que está fazendo coisas que não temos consciência de que não estou dizendo que esse relógio possui algum código nele. Estou apenas perguntando se isso acontece. Eu falei com Paul e adicionei-o ao meu site. Eu realmente não acho que ele tenha incluído nada desagradável. Ele é um cara muito legal. A estrutura está lá, só temos que trabalhar em nosso estado de espírito. Eu só queria deixar você que Paul completou seu relógio de mesa que pode ser dedicado ao International Forex Markets OU International Stock Markets e pode ser exibido em Horizontal ou Vertical. Ele irá mostrar-lhe não só quais mercados internacionais estão abertos, mas também quanto tempo até eles fecharem. Experimente e assista os mercados como quotTime até que o Closequot pisca em vermelho, você notará alguma ação bastante rápida à medida que os comerciantes se liquidam.

No comments:

Post a Comment