Thursday 6 July 2017

Shopster Forex


Disclaimer - Forex, futuros, ações e negociação de opções não é apropriado para todos. Existe um risco substancial de perda associada à negociação desses mercados. Perdas podem e vão ocorrer. Nenhum sistema ou metodologia já foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a ausência de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usar a informação contida neste site irá gerar lucros ou garantir a partir de perdas. Cópia de direitos autorais 2011-2014, WCI WCM FXGears O uso, cópia, redistribuição, republicação ou a duplicação do conteúdo FXGears não autorizado, é proibido sem autorização prévia por escrito. Forum Software by SMF copy 2014, Simple Machines Theme baseado em Reseller copy smftricks Melhor maneira de proteger o código do indicador em 2015 Se não me enganei, as novas construções MT4 (600) foram quebradas para que. ex4 seja descompilável. Isso é uma pena o MT4 ainda não é capaz de proteger corretamente o compilador. Você não está enganado - um descompilador para as construções mais recentes pode ser alcançado (apenas fez uma pesquisa de óculos) tanto para MetaQuotes quanto para seu código seguro. Eu pensei que isso deve ser o caso, pois eu tive um aumento de pessoas que desejam testes de software e não apenas 1 item, mas 3 a 6 itens e eu suspeito que eles têm o descompilador e estão após o software livre, que é a razão pela qual eu não forneço ensaios. Troque o que você vê não o que você espera Não está enganado - um descompilador para as últimas compilações pode ser alcançado (apenas fez uma pesquisa de óculos) tanto para o MetaQuotes quanto para o seu código seguro. Eu pensei que isso deve ser o caso, pois eu tive um aumento de pessoas que desejam testes de software e não apenas 1 item, mas 3 a 6 itens e eu suspeito que eles têm o descompilador e estão após o software livre, que é a razão pela qual eu não forneço ensaios. Os ensaios nunca foram uma opção para mim também. Eu ficaria muito curioso para saber se as versões criptografadas disponíveis no mercado MQL estão realmente protegidas. Você tem informações sobre isso. MT4 EAsIndicatorsAlerts coder Trials nunca foram uma opção para mim também. Eu ficaria muito curioso para saber se as versões criptografadas disponíveis através do mercado MQL estão realmente protegidas. Você tem informações sobre isso, eu não sei se as versões criptografadas através do mercado MQL podem ser decompiladas no entanto, se elas são seguras (teoria da conspiração), então 1 Por que esta segurança não está disponível para nós? (MetaQuotes protegendo as suas próprias vendas) 2 Isso faz você pensar quem lançou ou desenvolveu o descompilador - (MetaQuotes protegendo suas próprias vendas) Troque o que você vê, não o que você espera, acho que, como agora, a melhor solução é colocar o código em uma DLL e, se possível, ofuscá-lo. Para o problema de licenciamento, há algum tempo eu trabalhei em um grande projeto de software que tivemos para proteger contra a pirataria também. Nossa solução final foi criar uma ferramenta que teve que ser executada na máquina dos clientes. Essa ferramenta, em seguida, coletou o número de série do disco rígido, o endereço MAC da rede e alguns dados adicionais, um arquivo foi gerado a partir dessas informações e enviado para nós, a partir desse arquivo, geramos um arquivo de licença que foi enviado ao cliente que continha algumas chaves criptografadas para Permitir que o software seja executado. Eu acho que é uma alternativa ao esquema do servidor web. A ciência é um meio para um fim. O significado é conhecimento, End is Control. Oi, tenho um indicador de que estou desenvolvendo como parte de um curso que vou lançar em breve, e quero protegê-lo da pirataria. Qual é o melhor caminho a seguir sobre este Um desenvolvedor com o qual acabei de falar diz que a compilação padrão nas versões mais recentes do MetaTrader faz um trabalho bastante bom, na verdade, isso é o que ele diz: a versão atual do MT4 faz um bom trabalho de Indicadores de proteção. Eles agora são compilados, comprimidos e ofuscados, e talvez até criptografados, e não podem ser mais fáceis de engenharia reversa (não há programas no momento. Oi Erron, uso esta ferramenta gratuita YPY MQ4 Code Protector Basic Allso você pode usar o YPY MQ4 gratuito Serviço online do Code Protector para criptografia e licenciamento de código fonte no formato. mq4 ypy. cccode-protector-online-service. php

No comments:

Post a Comment